terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefiro bicho do que gente

   

   Tem pessoas insuportáveis que gostam de se achar o tal essas coiisas maas eu agaranto que meus animais são melhores 14569874565555555x tenho certeza que vcs naum leram os numeros todos, haushaushaus' mais beem voltando, eu acho que os amiigos que eu tenho naum existem mais evaporaram de um jeeito que naum da pra acrediitar, eu acho que o unico amigo que eu tenho é meu namorado e só. eu naum me siinto soziinha de jeeito nenhum, maais, pra pessoa se aproximar de vc e começar a conversar, nãaao acredite em nada que ela falar sobre amiizade, conheça ela bem primeiro, investigue com os amigos mais antigos dela pra saber se ela é ou naum uma boa pessoa.


           Isso parece seer maluquisse, kkk' mais é a pura verdade, pra depoiis vc naum quebrar a cara de verdade, como eu quebreei a miinha, ta aíi meeu aviiso 
                            
                                pensem pra depoiis vcs naum serem apunhalados pelas coostas 














2 comentários:

  1. Boa tarde:
    Em primeiro lugar, venho aqui dizer que amo os animais (especialmente cachorros) e quem os maltratam me deixa muito irritado (dá vontade de fazer “justiça com as próprias mãos”, mas não podemos nos rebaixar). Devemos respeitar os animais, com toda a certeza. Eles são seres instintivos e somente atacam para se defender ou para se alimentar. Isso que acontece com os pobres animais me estraga o dia e acho que alguns seres humanos (uma parcela considerável) estão ficando cada vez menos humanos.
    Repito novamente: “OS ANIMAIS TÊM O SEU VALOR E MERECEM SER RESPEITADOS”. Agora, quando alguém diz a seguinte frase: “PREFIRO BICHO QUE GENTE”, não sabe a asneira que está falando. Nas entrelinhas você está afirmando que em uma situação hipotética de perigo você salvaria um cachorro que um ser humano (sim, pois você prefere bicho que gente). E, vou mais longe: imaginemos que seja um cachorro de rua que você não conhece (repito que temos que respeitá-lo e procurar soluções para acabar com toda essa barbárie contra os animais) e sua MÃE/PARENTE/AMIGO. Você só pode salvar um; qual você salvaria? Já respondeu com a afirmação que você citou (PREFIRO BICHO QUE GENTE – você salvaria o cachorro e deixaria sua mãe morrer). Entende a minha preocupação que eu fico quando as pessoas colocam os animais acima dos humanos (também estou decepcionado com eles, mas não precisamos ser fanáticos). Reflita sobre essa frase esdrúxula que virou moda no facebook. Não repita essas porcarias por aí. E vamos continuar (de forma racional e pacífica) a proteger os “bichanos”, os “caninos”, os “eqüinos”, as “baleias” e todos os animais. Desculpe as palavras duras, meu objetivo não é detonar ninguém e sim refletir sobre determinadas coisas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Queriido(a) se vc não entendeu, falo sobre falcidade e que os aniimais agradecem tudo o que agente faz por eles & as pessoas não, quem esta falando besteira por aki ée vc ta " Anoniimo " leia e releia quando quiser criticar alguma coisa ;) Grata.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que possível retribuirei ;*