segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amiga interesseira

                             

                     Ola geeentiiii hoje vou falar de uma amiiga minha que antigamente só vinha me ver por causa do pc haushauashas'. " por causa do pc '' .


                      ela sempre viinha aki em casa, e eu estava no pc, sempre quando ela vinha aki sempre era isso eu estava no pc, ai eu ficava com pena dela e deixava ela acessar, por que eu me lembrava do tempo que eu naum tinha pc e tinha que ir na lan house e tal's. Em um certo dia eu estava no pc como sempre ai ela veeio disendo a minha mãe que queria conversar comigo, quando eu ouvi a voz dela de lá da porta eu peguei desliguei o monitor e passei a costina do meu quarto e sentei pra assistir tv, isso foi em tempo de chuva, ela chegou sentou no sofá, nem demorou 10 minutos ela foi emboora. quer diser que... se eu estivesse no pc ela iria passar a tarde todo e aiinda um pouquinho da noite, depois desse diia nunca mais vacilei com ela. haushaushaus' pra vcs verem só queria se aproveeitar.


                   então é isso viu galeriinha, não deixem ninguem se aproveeitar de vcs U.u beijãao e espero que tenham gostado da materiia.



                                         

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que possível retribuirei ;*