quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Se viram pela primeira vez mais já se conheciiam =D




                        
                  Oi galeriinha *-* nessa postagem vou falar da miinha amiiga que namora virtualmente a um ano e sete meses nunca traiu nesse tempo *--*
                    
                   Foii uma surpresa, e assim eles tem muita afinidade na net e tipo eles se amam e muito, daí ele a mãe dele, a mãe dela e a irmã decidiram fazer uma surpresa pra ela, pra ele chegar lá e ela fiicar admirada, ai no diia 17.10.2012 ele viajou pra salvador (Onde eu moro) pra ver ela (Minha amiiga) a irmã dela (Minha amiga tambem) disseram que iria pagar uma "Conta" mentira né claro ai foram pegaram ele na rodoviária e eu tava lá né pois os piores e os melhores momentos agente tem que fiicar do lado dos nossos amiigos né ;* ai quando ele cheeegou O.o foi aquela emoção, foi tãaaaao liindo *-* eu aamei, ver quela cena tão romântico, parecia que tinham se conheciiiiiiiiiido e se falado pela primeira veez, sem ser pela net, ela tava até desacrediitada que ele tava lá... Depois eu fui embora e deixei eles dois lá ;* 
             
             
                Ée isso ai galeriinha, até a proxiima ;* beijos de luuz.  

                    

  

                                 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que possível retribuirei ;*